quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

No dia em que me tornei no meu ídolo…

Esse dia foi um dia muito mau já vão perceber porquê… transformei-me no meu ídolo - a Amy Winehouse - ao início foi estranho estava sempre a vomitar porque também estava sempre a beber, fumar, festas e a snifar vocês sabem… não gostei nada dessa parte!
Naquele dia…ui!  Bebi tanto que fui bêbada para o concerto mas não fez mal porque os meus fãs adoraram e eu também  pois senti-me mesmo como uma estrela. Sai do concerto e fui para hotel onde estava instalada, já estava muito cansada e por isso fui dormir. Quando acordei já não era a Amy, estava no meu quarto e tudo tinha voltado ao normal…  Desci para ver se estava mesmo tudo normal e fui tomar o pequeno almoço pensando que tudo tinha sido um sonho, mas  quando liguei a televisão  vi uma terrível noticia:
 -Noticia de ultima hora Amy Winehouse morreu.

Mas eu morri??? Estou no céu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário